20 de agosto de 2012

Boné pra que te quero!

20 de agosto de 2012
Gente para começar a esta linda semana, vamos dar uma dica bem legal de boné, meninos e meninas fãs desse acessório se liga que modelitos lindos que vem trazendo para você se inspirarem muito. Mergulhei na tendência Navajo (Aquela inspirada em índios americanos. Ela vem repleta de estampas geométricas e coloridas. é tipo INCRÍVEL!)  E aí navegando pela net a dentro achei uma coleção de bonés, que DEUS, virou meu desejo de outono. The Genesis Project criou uma coleção de bonés de times de Baseball com as abas nessas estampas apaixonantes. Não tem como não amar, né?!

O site entrega no Brasil e o sistema de pagamento é o paypal então deve ser seguro (AQUI algumas dicas para comprar online). O preço é que não ajuda muito: 130 doletas pelo boné. Eu acho que vale super a pena, mas minha conta bancária não. Mas desejar não custa nada, né?!


O do Miami Dolphins já é o meu preferido. E vocês? Qual vocês preferem? 

Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Fábio Mariz © 2015