23 de agosto de 2012

Converse com Tachas

23 de agosto de 2012
Há um tempo vi um post no blog da Converse  e adorei as imagens, chamemos 'inspirações'. Na verdade são criações de John Varvatos e ele mostra dois tênis, um listrado e um liso.

O tachalizarmos ta com tudo nesta temporada, tanto para o guarda-roupa feminino quanto para o masculino, vamos abusar das tachinhas, e os tênis estão lindo amei todo o designer e sem falar que dar para fazer várias composições de look's, eu simplesmente desejo um assim..

Imagens: Reprodução 

5 comentários:

Marcos Dias disse...

Nossa que lindos, também quero uma desse.

Vintage Fashion disse...

Adorei ...
Estou amando a onda de spikes ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Priscila Carvalho disse...

preciso *-*
www.bygarotas.blogspot.com

Lucas Marley disse...

Nossa muito lindo, quero um desse tbm *-*

Pierre W. disse...

Adorei!! Eu tenho 4 pares de All Star. Ok, quase nem uso mais como antigamente... será q esses tênis andam fora de moda ultimamente ou é coisa de idade? Não sei dizer, de qq modo achei lindos os modelos com tachas! Bem rockers! rs

Ah, vi vc twitando hoje de manhã assim: "meus amores assinem meu facebook http://www.facebook.com/Ofabiomariz2"

Claro que estou curtindo sua page lá!! Curte a nossa tbm, querido? Ó:
www.facebook.com/BazarMasculino

:)
Abração
e ótimo fds!

Pierre
www.bazarmasculino.blogspot.com.br

Fábio Mariz © 2015