13 de agosto de 2012

Estampa camuflada o hit do verão

13 de agosto de 2012

A ressurge em pleno verão a tal conhecia estampa camuflada, a que nos lembra os velhos uniformes militares, mais para deixar mais moderno essa tendência que vem causando desde dos invernos passado e que agora vem em formas novas para o verão, a mania de ousar na estampa veio bem alegre, a estampa ganha cores mais vibrante para deixar o verão bem a cara do calorão brasileiro...


Esquece a tonalidade original da estampa e invista em peças com tecidos leves como bermudas surfwear ou shorts cargo e regatas que abusam da estampaO padrão já saiu do tradicional e hoje não é difícil encontrar um estampado mais lúdico em cores não comuns (além do verde, marrom e bege), assim como o formato delas: já vi até o camuflado pixelado e aquarelado, e são ótimos para sair do óbvio.

 O legal da moda hoje em dia é que nada é tão literal como a gente pensa, não é? Ela permite a gente a criar o nosso próprio jeito de vestir bebendo da mesma fonte de informação acessível a todo mundo! Então aproveite essa possibilidade que a moda te permite e encontre o diferente em você! 

Imagens: Reprodução

14 comentários:

Lucas Marley disse...

Nossa que dica ótima Binho, eu particularmente amo essa estampa e que legal podemos encontra-la em outras tonalidades e cores, super chique!!!!

Raphael Paixão disse...

ADOREI!!
TENHO UMA PEÇA!! HAHAH

www.youngfashionporraphael.blogspot.com

Diego Martins disse...

Adorei essa repaginada na estampa ficou mais agradável.

Marcio Ribeiro disse...

Bem bacana essa ideia, eu já gostava dela na forma original agora pirei com essa repaginada, ta muito estilo!!!!!

21 FKT disse...

Nào sei bem o porque nunca fui muito fã de camufladas mas essa repaginada nos tons de vermelho e rosa, fiquei simplesmente apaixonadaaaa ...bjos Ana Lima - 21fkt.blogspot.com

21 FKT disse...

Nào sei bem o porque nunca fui muito fã de camufladas mas essa repaginada nos tons de vermelho e rosa, fiquei simplesmente apaixonadaaaa ...bjos Ana Lima - 21fkt.blogspot.com

Antônio Caldas disse...

Nossa que estampa revolucionária, mega linda adorei.

July disse...

Parabééns pelo lindo blog, tou seguindo aqui.
Meninoo mentira q tu é de Caico?! Fui ae no carnaval, moro no RN tbm, só que em Campo Redondo. Beijão ;*

http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

Você Vaidosa disse...

Achei interessante

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Bazar Masculino disse...

Os camuflados estão em alta mesmo supertrend.

Abraços e ótima semana.
Edilson.

Yan Gomes disse...

Super legal. Não gosto de muitas cores, gostei mais da 3 foto (da primeira foto). Parabéns pelo blog, super legal, conheci ele hoje! Da uma passadinha no meu, segue, comenta, curti no facebook e se der, me segue no twitter? Tchau!
http://yanmgomes.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

Eu, particularmente, não gosto muito dessa estampa :(

Beijos

Jéssica - Fashion Jacket

Mihh disse...

linda essa estampa .. adoroo!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com

Bruna Farias disse...

Adoro esse tipo de estampa em bermudas cargo ficam perfeitas.

Parabéns pelo blog...
faz uma visitinha no meu.

todasfeminices.blogspot.com.br

Fábio Mariz © 2015