29 de agosto de 2012

Garotas No Comando: Corpos malhados e sarados são os mais desejados?

29 de agosto de 2012

E com um pouco de atraso, hoje temos o nosso Garotas No Comando, como sempre abordando assuntos superinteressantes, hoje vamos criticar certos exageros másculos que esta sendo muito comum entre o núcleo masculino.

Tema de Hoje: " Corpos malhados e sarados são os mais desejados? "

Músculos e corpos sarados, virou febre entre meninos e meninas, mas podemos ter mais uma evidência a respeito dos meninos que hoje em dia quer ter destaque em ser musculosos o ter aquela barriguinha tanquinho tanto desejada, sei que isso é normal mais ás vezes ser torna um exagero, ou ate mesmo uma forma de não passar despercebido. E para relatar bem o nosso assunto desta edição, trago um quarteto de peso, quadro top divas lindas e inteligentes para por em prática suas criticas e opiniões.

E ai meninas o que vocês tem a dizer a esse conceito?


Agatha Braga
Idade: 18 anos
Cidade e estado: São Paulo / SP
twitter | facebook
Principalmente nos dias de hoje que para muitas pessoas a aparência vem antes de tudo, não existe ninguém que não deseje o corpo perfeito, a questão é que muitas vezes as pessoas exageram um pouco, saem dos limites e ao invés de ficarem bonitos e atraentes ficam assustadores e desproporcionais, alem de que pra chegar no tal objetivo muitas pessoas usam substancias super perigosas que colocam ate a saúde em risco. Eu particularmente não acho bonito e não me agrada homens com aquelas braços do tamanho de pernas e todo inchado, minha dica pros garotos é saber o limite, não exagerar e principalmente não ficar indo pela cabeça dos amigos, não é porque seu colega é o “bomba man” que você tem que querer ficar assim também não é? E pras meninas a mesma coisa, um corpo definido, umas pernas bonitas é legal, mais devem tomar cuidado para não perder a delicadeza e o feminismo. Beijinhos! 

Barbara Fortunato
Idade: 17 anos
Cidade e estado: São Paulo / SP
twitter | facebook

Bom, eu prefiro homens sarados, gosto daquele corpo definido, homens com tanquinho, panturrilhas grossas e nada que chame muito atenção, mas quando assunto é treinar, algumas pessoas acabam ultrapassando os limites, o que para eles é algo bonito, para os outros é exagero, nem todos acham bonito uma pessoa extremamente “bombada”. Com certeza à primeira vista, um corpo bem cuidado e malhado chama muito atenção, são os mais desejados hoje em dia por todas as idades, mas tudo sem exageros, afinal, é para ser bonito e não para ser estranho. Pode ser que essa tendência não dure para sempre, elas mudam com o passar do tempo e esse corpo malhado e sarado pode acabar sendo menos desejado.





Emmyle Maia
Idade: 19 anos
Cidade e estado: Natal / RN
twitter | facebook
Não vou menti rsrs, prefiro um cara malhado sim, mas isso não significa que minha preferência no sexo oposto se resuma a isso! Um corpo bem cuidado não só significa estética como também saúde e uma pessoa que se da o trabalho de cuidar do seu corpo no mínimo deve ter uma autoestima boa e consequentemente ser uma pessoa bem humorada e divertida. O problema é que a maioria dos garotos vem tomando isso como meta de vida, a vida dele se resume a ser sarado o que é completamente errado, porque, de que adianta ser fortinho e não ter papo? E quando envelhecer, o que vai sobrar quando os músculos forem embora? Essa fixação em ser forte, em malhar para se tornar musculoso é muito relativa, qualquer exagero na vida traz problemas, tudo tem que ser na dose certa, uma pessoa viciada em academia com certeza deve sofrer de algum problema emocional e acaba ocupando com isso. Meninos fortes são sim muito atraentes, mas meninos inteligentes com um bom papo são muito mais interessantes. Que tal não só focar no corpo e tentar serem os dois?


Sinara Machado
Idade: 20 anos
Cidade e estado: Itaguaçu  / BA



Quando você imagina um cara perfeito, claro em pensa em um cara forte mas não excessivamente. Se você chega na balada é obvio que o cara que mais chama atenção é o cara Sarado, bonito. Mas eu acredito que personalidade conquista muito mais que aparência, do que adianta um cara super forte que se mata na academia e não tem tempo pra você e não te dá atenção? Meninos por favor, meninas gostam de carinho, atenção, cuidado e não apenas de músculos.






E ai meninos as opiniões serviram de aprendizado, meninas gosta de carinho, amor e beleza, não de músculos ou panturrilha enormes, elas não gosta ser humano estranho fisicamente, captaram, então se liga nos exageros acadêmicos. Fica a Dica!


Imagens: Reprodução  

9 comentários:

Bazar Masculino disse...

As mulheres, claro, preferem um homem com um corpo atlético; assim como os homens preferem uma mulher com um corpo esguio e proporcional. Mas às vezes esse estereótipo satisfaz apenas numa paquera, pois tem muita gente que cultua tanto o corpo que acaba se esquecendo de alimentar a mente, e acaba ficando vazia, sem nada a oferecer exceto o físico. Claro que há exceções, mas vejo na academia, por exemplo, uma quantidade imensa de caras fortões e malhados que quando abrem a boca são verdadeiros "ogros".
De qq modo, as meninas consultadas assumem que não querem homens enormes, monstruosos, querem apenas uma pessoa que se preocupa sadiamente com a aparência e que seja carinhosa e companheira. Isso vale mais que um abdômen tanquinho.

Abraço, Fábio! Apareça no Bazar.
:)

Pierre
www.bazarmasculino.blogspot.com.br

Maicon Saboia disse...

Nossa que gatas, vixe eu adoro ser musculoso mas nem por isso vivo disso gosto mesmo de meninas que gostem do meu corpo assim saradinho sem exagero, pois também acho ridículo homens mostro como foi citado ai nas críticas, nossa Fábio esse quadro do #GNC ta dando o que falar to amando a cada a tema que tu posta aqui, parabéns seu trabalho ta excelente!!

Sou seu fã de carteirinha..

Dy. disse...

Ah a maioria das mulheres prefere eu assumo! rs adorei o post!

acabei de criar uma página no facebook e estou precisando de ajuda, se puder curtir eu agradeço! retribuo a ajuda seguindo de volta caso tenha uma página! rs

um beijo e obrigada

fashionforanyone.blogspot.com
facebook.com.br/FashionForAnyOne

Andréa Rocha disse...

Realmente para mim pouco importa se é ou não sarado, mas tem que ter cabeça e coração... O resto, a gente aprova com o tempo!!! ;)

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Isabela Freitas disse...

Concordando com as lindas, as vezes aqueles grandes homens nos deixar bem assustada, nossa ele deve ser um mostro imagina na cama kkkk mas é serio prefiro homens apenas saradinho com moderação homens parrudos demais esta totalmente desproporcionais!

http://www.isabelafreitas.com.br

Beijos Faaaaaaah cada vez mais arrasando aqui com as meninas no #GNC!

@MariaCecilia disse...

Todas nos mulheres ama uma músculo, mas exageros não toleramos!!!!!!

Manu Lima disse...

Nossa meninas adorei os comentários de vcs concordo plenamente com todas homens tem que ser bonitos não eixados ou algo desse tipo...




beijinhos :33

Anônimo disse...

Eu gosto de garotos com músculos, mas sem exagero por que né? Quero um homem não um Huck.

Daniel disse...

Tudo bem captei a ideia, mas também gosto de seguir a lógica é óbvio que tendo o corpo mais sarado consequentemente um papo(uma paquera) flui mais rápido, como um cara pode aprender a paquerar a ter um papo se ele não tiver um corpo sarado? Ou vou mais além, como um cara pode namorar uma garota se as garotas não olharem para ele e não o desejarem ? Então a dica é a seguinte malhar é bom sem exagero é bom até para quem não tem um bom papo, pois vai ajudar a "treinar" as paqueras com as garotas principalmente caras tímidos. Esta é minha opinião.

Fábio Mariz © 2015