13 de agosto de 2012

Garotas no Comando: Óculos escuro na balada isso é ser top?

13 de agosto de 2012
Eita gurizada é hoje que as mulheres tomam de conta de nosso espaço e vem embelezando e soltando o seu veneno delicioso com um toque de ousadia e poder...

Tema de hoje: "O que vocês acham de garotos que usam óculos escuro na balada a noite?"

Ai vem o grande dilema, como a ousadia move o mundo, os garotos querem abusar de certas tendências que não cola muito (na minha opinião) mais enfim cada um tem a sua, hoje em dia é bastante normal ver garotos curtindo aquela matinê super lotada com um óculos de sol, eles dizem que é daora e tal... Mas muitas gente não curti principalmente as garotas, então nesta edição do Garotas no Comando trago para o nosso estadio quatro lindas divas top's da redes sociais mais badala do momento para tirar todas as dúvidas de assunto, vamos as críticas??

E ai meninas o que vocês acham dessa tendenciazinha dos menino?

Maythe Kathelyn Zeni
Idade: 16 anos
Cidade e estado: Curitiba / PR
twitter | facebook



Na minha opinião, usar óculos escuros na balada é completamente desnecessário, afinal, na maioria das vezes, esse tipo de garoto acaba usando este acessório a noite somente por modinha e por achar que está com ainda mais "estilo", e assim será mais fácil de conquistar as garotas. Enfim, eu realmente não gosto, mas também não deixaria de ficar ou conversar com o garoto por causa disso, mas com certeza daria um toque 
e diria que óculos na balada não rola ! rs 



Larissa Mendonça
Idade: 18 anos
Cidade e estado: Teresina / PI
twitter | facebook




Então,pra mim garotos na balada de óculos escuro, é super zuado! Óculos de sol, tem seus lugares certos pra usar né e balada não é o local apropriado. Pra mim ficar com o menino, dependeria muito dele pra falar a verdade, se ele tiver um bom papo, ser bonito, e me interessasse por mais que estivesse usando o óculos, acredito que ficaria sim!







 
Manuela Sato (Maah)
Idade: 14 anos
Cidade e estado: São Paulo / SP
Primeira coisa que penso quando vejo um garoto com óculos escuro na balada: Por acaso faz sol na balada? Acho que óculos de sol nesses ambientes é a coisa mais patética que existe. Sinceramente, já não gosto de óculos escuros em ambientes fechados, como shoppings e lugares do tipo, imagine em baladas e casas noturnas! Esse tipo de local costuma ser cheio, escuro... Eu é claro, super entendo sua vontade de se achar "top na balada" mas por favor, isso já não dá! Tudo tem sua hora e lugar, e creio eu que em uma casa noturna não seja o melhor lugar pra se usar óculos, seja lá se ele for um de marca super cara e conceituada, ou se for do camelo mesmo, pra mim realmente óculos de sol tem esse nome porque foi feito pra usar quando você estiver sob o sol... Além de ser algo que considero "brega", creio eu que os óculos vão te atrapalhar a enxergar lá dentro, ao menos que a balada tenha muita iluminação, ainda acho que usar esse tipo de acessório nesse ambiente é deselegante... O garoto que usa óculos de sol na balada, matinê, ambiente fechado e lugares semelhantes, pra mim está apenas arrumando um jeito de chamar atenção e ser ridículo, claro, não vou julgar o caráter da pessoa por isso, mas convenhamos que o que conta na balada é a primeira impressão, e no caso minha primeira impressão de um cara que usa óculos de sol na balada seria que é um tolo, e sinceramente, acho que não ficaria com ele se estivesse portando esse acessório... Ao menos se ele fosse extremamente bonito, mas... Como eu conseguiria ver o rosto se ele estive com óculos? Não, não... Pra mim não dá!

Ana Beatriz de Lima
Idade: 16 anos
Cidade e estado: Caçapava / SP




Garotos que vão pra balada com óculos escuros, são do tipo de garotos que querem se achar,ser o diferente,chamar a atenção das pessoas que estiverem ao teu redor,pagar de playboy,e acabam se passando por ridículos. Meninos,vocês que acham que estão com a bola toda usando esse acessório que é para o DIA, saibam que não estão.Não ficaria com um desses,porque particularmente não gosto de garotos que querem se sobressair.





E ai macharada focou as dicas, criticas e opiniões das gatas? Se toquem e conforme-se que esse acessória não tem nada haver com a noite e nem com balada, óculos se deve usa no dia, praia e etc... Fiquem bem ligadinho que em breve vem mais, apenas queremos aperfeiçoar o estilo de vocês!!!


Imagens: Reprodução 

23 comentários:

Marcos Dias disse...

Nossa que lindas, e também concordo não rola mesmo óculos escuro a noite e principalmente na balada, adorei esta edição espero que venham outras por ai to adorando tudo seu Fábio!

Anônimo disse...

Concordo com as meninas, óculos de sol é pra ser usado quando estiver fazendo sol e em ambientes super claros. A não ser que o garotão esteja em um after ou rave ou balada pela manhã ou simplesmente bastante chapado...

Mariana Lívia disse...

Nossa super concordo com as meninas esse acessório tem a sua utilidade que é proteger do sol e não das luzes da balada U_U

Renan HeartBreaker disse...

Se você é uma super celebridade que quer evitar ser reconhecido ou não quer machucar os olhos com aqueles flashs repentinos acho super válido.
Agora usar óculos escuros na balada como parte do look, hello né!
Óculos de SOL, vou repetir pra quem não pegou: Óculos de SOL... de SOL!
#FikaDika

Anônimo disse...

Nossa que lindas as meninas, mais eu acho muito da hora usar óculos na balada, um ponta bem americana, curto mais os coloridos fica bem legal...

Seu tesão disse...

Nossa que meninas tesudas, chuparia todas 666

Luana Marquez disse...

Que tema legal Fábio nossa as meninas arrasaram nas críticas, to amando esse combate de garotos x garotas ta aquele bafo não sabia pois estava sem visitar seu blog, ai as meninas me avisaram no twitter que tu tinha voltado a atualizar e trazendo novidades mega legais, curti de mais esse quado Garotas no Comando...

Julio Costa disse...

Muito gatas as meninas, gostei muito o que elas escreveram a respeito do tema, mais prefiro as meninas!

Pedro Di Soárez. disse...

Óculos escuros na balada, só mesmo se você for deejay, ou então se a iluminação da casa realmente afetar sua visão.

http://senhordamoda.blogspot.com.br/

Débora Morais disse...

Eu também acho muito desnecessário, e deve atrapalhar também né a visão kk enfim, obrigada por sua visita, eu também adorei seu blog e estou seguindo! Parabéns pelo trabalho!
Bjs
www.spaziodm.com

Sabrina Artioli disse...

Concordo com as garotas :p BEM desnecessário.
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

Matheus Martins disse...

Não gosto! Muito desnecessário..

Seu Veneno! disse...

Nossa meninos que usam óculos a noite, deve morrer queimando pelo fogo do inferno!

Telma Fontes disse...

Que lindas essas garotas, não dar mesmo para usar óculos em baladas meninas desculpe isso seria um erro, por favor não abelite este tipo de acessório a noite isso seria expor e ridicularizar a sua imagens!!!

Stéfani Zimmermann disse...

Também acho super desnecessário já quem não tem sol na balada *o*

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Bianca Marchezi :) disse...

Concordo com todas elas, realmente óculos na balada é o que há de pior! http://aboutbiam.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei os comentários, principalmente os da Manuela Sato, super concordo com as meninas! Bjs....

Alane Pagliari disse...

Óculos na balada? Desnecessário mesmo!

Adorei o blog!

Beijos,
http://labellejournal.blogspot.com ♥

Blog Uma ou Outra disse...

Fico feliz que tenha gostado do blog :DD

Adorei aqui, super legal os posts vou voltar sempre.

Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Anônimo disse...

Pra isso não é homem, pra ter uma ideia dessa hehe

Anônimo disse...

nossa vocês são muito inocentes, pirralhada de 15 16 anos.. quem usa oculos em balada é pq usa doce ou bala e fica com o olho gigante pupila toda dilatada e sensivel a luz!

Anônimo disse...

Uso óculos escuro degrade italiano que não sao tão escuro e posso pagar, pelo simples fato de ficar com olho inchado e cara de drogado após duas doses de whisky. Sem mais.

Anônimo disse...

Ei, vocês deveriam começar a procurar por mais informações antes de postar uma publicação como essa! Usa-se óculos escuro na balada, pois, devido ao uso de drogas, os olhos das pessoas dilatam e não por ser uma modinha!

Fábio Mariz © 2015