21 de agosto de 2012

Garotos No Comando: Fumar isso é ser diva?

21 de agosto de 2012
Eita que hoje tem mais uma edição do Garotos No Comando e o tema é bem polêmico e cruel, dessa vez. 40% das fumantes irá receber críticas nua e crua!!! ( Meninas levem isso na esportiva, pois só queremos melhorar o seu alto estima e lhe abrindo os olhos. Lembrando!).

Tema de Hoje: " O que vocês acham a respeito de garotas  que fuma?

Hoje em dia meninas e mulheres adquiriram o vício de fumar por status, dizem que fumar é um ato de corresponde certas qualidades que esta na mídia, dizem também que quando fumam se sentme poderosas, divas, mulheres independentes... É isso mesmo que escutei sociedade feminista? Então vamos ver o que os nossos garotos tem a falar sobre o tema. E para abordar bem esse assunto foi selecionando um quarteto de peso, quatro meninos e quatro opinião, vamos ver o que eles tem a dizer a respeito!


E ai meninos o que vocês acham dessa tendenciazinha das meninas?


Raphael Militão
Idade: 17 anos
Cidade e estado: Campinas / SP
twitter | facebook



Tipo na ''minha opnião'' uma mulher quando ela quer ela sabe ser diva, sedutora e elegante, não precisa fumar para se sentir a Musa da noite apenas acreditar em si. Eu não acho legal, porque acaba deixando uma mulher sem aquele toque meigo e feminino sabe? Eu não ficaria.







Tony Xavier
Idade: 20 anos
Cidade e estado: São Paulo / SP
twitter | facebook




Bom, já fiquei com garotas que fumavam e escolher entre uma que não fuma e uma que fuma eu prefiro a primeira opção, a que não fuma. Algumas garotas podem até pensar que o cigarro é uma forma legal de status/poder, mas eu acredito ser uma armadilha para a saúde. O cigarro causa muito mal ao corpo ao longo do tempo, mal esse que vai muito além do vício. Então, ao invés começar a fumar, que tal gastar o que vocês gastariam com maços e mais maços de cigarro, em alguma academia ou algum esporte? Vocês ficarão gostosas, sem bafo e com a saúde do jeito que a gente gosta. 
Ricardo Eccel
Idade: 18 anos
Cidade e estado: Joinville / SC
twitter | facebook
Garotas que fumam, um recado pra vocês: Primeiro - Pra mim, a garota que fuma pode ser a mais linda de todas, mais se ela for fumante, é broxante (rsrs rimou, continuando). Segundo - Por fora tudo bem vocês são novas mais por enquanto, mais quando ficarem velhas gordas e com estrias, celulite, varizes, pelo menos vão ter uma saúde legal. Terceiro - Bafo, já fiquei com garotas que fumam e o bafo é consequência, ai você pensa que uma balinha resolve, não, não resolve, disfarça, tipo talco em tênis de esportista que fica aquele cheiro de chulé do campo. Quarto - Você é do bem e não quer levar pro hospital/matar nenhum menino com bronquite/renite/asma (a não ser que seja seu ex e tu queira se vingar dele). Quinto e último - Os meninos querem suas mãos ocupadas com outras coisas e não com um cigarro na mão (aberto pra interpretações rs).



Wenderson Fontes
Idade: 16 anos
Cidade e estado: Osasco / SP
twitter | facebook
Algumas meninas acham legal fumar pra poder entrar em algum grupinho, ter "status" e ser a garota. Na minha opinião, fumar é um meio de danificar a saúde, não vejo algo legal nisso, além de que isso trás muitos retornos ruins. Algumas garotas, não tem uma opinião forte sobre certas coisas e se deixam levar pelas aparências e isso é péssimo. Não tenho nada contra com garotas que fumam, tenho muito respeito, acho que esse ato não define caráter, mas não curto essa ideia. Se eu ficaria com uma fumante? Acho que só se fosse numa balada e eu não soubesse, e também ficaria uma única vez, mas ficar frequentemente jamais, não é por julgar a pessoa, mas me incomodaria muito, primeiro por que eu não acho agradável o cheiro, segundo porque não gostaria de ver a menina com quem estou me relacionando se auto prejudicando.



E ai mulherada, ficaram ciente que fumar só faz queimar o teu filme, vamos gastar esse dinheiro ai que vocês queima em cigarros e fazer um bom aproveito comprando roupas, maquiagem, perfumes entre outros produtos de embelezamento, tenho certeza que vai te deixar linda, diva e poderosa, meninos gosta de garotas cheirosinhas e não de garotas fumaça, fica ai a dica para as fumantes de plantão, ate o próximo #GNC! Beijos.


Imagens: Reprodução

14 comentários:

Mariana Lívia disse...

Nossa que lindos, eu não fumo mais não curto essas menininhas fumantes além de ser uma coisa que estraga a nossa saúde o cigarro nos deixa com um cheiro horrível...

Renan HeartBreaker disse...

Desculpa meninas, mas se vocês precisam de um pedaço de câncer entre os dedos pra se sentirem poderosas e divas, tem mais do que um problema de saúde acontecendo aí...Procurem um psicólogo ;D

Juliana Boarque disse...

Eu fumo mais mais isso é problema meu, já tentei parar mais o vicio não me libera, adorei as críticas, quero muito parar de fumar, vou tentar mais uma vez.

Marcos Dias disse...

Que lindo os meninos, concordo plenamente com as críticas dos três, fumar pro status não rola!!

Anônimo disse...

Meninas que fuma "ecaaaaaaaaaaaa" tenho nojo cigarro é muito nojento...

Vintage Fashion disse...

Bem eu não fumo ... E não suporto cheio de cigarro ... Super concordo que cigarro queima o filme!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Lucas Marley disse...

Eu fumo mais mas sei que prejudica a mim e as minhas parceiras, nunca incentivei a nenhuma a fumar pois não fica legal para nenhuma mulher ficar com aquele cheirinho horrível de cigarro, concordo plenamente com os meninos!

Gusttavo Lemes disse...

Nossa a menina fuma, broxo na hora... Odeio cigarro e sem falar que ele fede pra caralho.

Seu tesão disse...

Que meninos tesudos, adorooooooooooooooooooooooo meninos eu não fumo quero todossssss!i!I!

CARLA disse...

BOM ,NÃO FUMO MAS TBM NÃO SOU CONTRA E COMO OS MENINOS MESMO DIZEM NÃO É LEGAL NÃO NÃO,PREJUDUCA A SAUDE DE QUEM FUMA ENTÃO EU PREFIRO MINHA SAUDE NÃO MIM IMPORTO NÃO COM QUEM FUMA SEMPROBLEMAS PARA MIM MAS EU NÃO CURTO NÃO ESSE TIPO DE COISA.

Antônio Caldas disse...

Nossa concordando plenamente com os meninos, garotas se toquem nos meninos adora meninas cheirosa e sem bafo, pare de fumar e vem me beijar ;p

Mário Braz disse...

Pode ser linda, gostosa, cheia de conteúdo, a ela fuma? Estragou tudo, já não rola!

Raquel Moraes disse...

Poxa, super concordo com os meninos e acho que esse assunto deve ser mais discutido. As meninas (e os meninos) têm que entender que isso não é brincadeira. Status a gente consegue de outro modo. Além do que se você precisa fumar pra fazer parte de certo grupo, é melhor rever os seus conceitos. É bem complicado lidar com isso, já que gera um vício difícil de ser combatido e vários tipos de doença, por isso é bom pensar primeiro em si, na saúde e no seu futuro antes de entrar em uma dessas.
Ótima matéria. Parabéns! ;)

Aline Falar de Moda disse...

Fumar tá fora da Moda :)

Beijos,
http://www.falardemoda.com.br/

Fábio Mariz © 2015