8 de agosto de 2012

Garotos no Comando: O tipo de garota do momento!

8 de agosto de 2012
Oi gurizada, hoje tenho novidades a estréia do "Garotos no Comando" onde eles darão opiniões e explicaram tudo sobre o seu gosto masculino em relações as garotas. 

Tema de Hoje: " O tipo de garota que eles preferem "

E o assunto de hoje é bem delicado, eles responderam e explicaram qual seria o tipo certo de garota que eles convidaria para sair, selecionei três garotos top do twitter, além de ser lindos eles tem um bom gosto e são bem realista, isso é o que importa (na minha opinião) e ai vamos as criticas? 

Qual seria o visual perfeito de uma garota que você convidaria para sair?
Qual estilo de garota vocês mais gosta: aquela do visual mais fofo, aquela bem ousada estilo piriguete, aquela bem clássica ou aquela mais elegante e meio patricinha. Explique e complique, deixe sua opinião bem detalhada, pois aqui vocês iram defini o seu bom gosto por um tipo de garota que tu convidaria para sair.

Eles respondem!


Gustavo Scarin
Idade: 17
Cidade e estado: São Paulo / SP
 

Bom, eu amo garotas com cabelos castanhos pra tom de preto mesmo, não curto muito cor muito superficial. Garotas elegantes com estilo patricinha estão dominando a muito tempo, e temos também aquelas garotas lindas que acompanham bem a tendencias da moda. Quando saio sempre me chama atenção aquelas morenas lindas com vestidos que realmente encaixam ao corpo destacando a cor da pele e dos cabelos .. É PERFEITO ! Casaria fácil hehehe. Também curto muito garota moleca, mais descolada que usa vans, não liga pra quando estamos com um moletom e ainda nos acha lindo .. Enfim, são essas garotas que me chamam atenção! 






Jéferson velho
Idade:17 anos
Cidade e estado: Schroeder / SC
twitter | facebook
Meu estilo de garota que eu mais gosto é daquela mais elegante e meio patricinha. Eu gosto que a menina esteja sempre na moda toda produzida eu acho muito sexy. Eu convidaria pra sair... Eu geralmente sou bem romântico então as levo para um jantar ou algo parecido. Eu convidaria pra sair o tipo de garota linda que se cuida, que seja vaidosa. Porque eu me cuido e quero que a pessoa que esteja comigo se cuide também. Como eu disse antes gosto daquela que tem estilo gosta de estar sempre na moda inovando sempre. Gosto também de garotas inteligentes que sabem conversar, as animadas e certinhas porque adoro estar sempre rindo e curtinho com ela todos os momentos que a vida nos dá. Eu não tenho preferência em loira ou morena, uma boa aparência e ela sendo linda por dentro é o que mais eu me importo! Eu conto muito o lado interior das pessoas. Por que não adianta ser toda linda e quando for conversar não sair nada que preste da boca dela. Acima de tudo quero uma garota que me faça feliz.

Henry Steele
Idade: 21 anos
Cidade e estado: Campinas / SP
twitter | facebook


Garotas bem vestidas são sempre alvos mais fáceis pra qualquer garoto, talvez elas pensem que não, mas nos ligamos muito em um rosto bonito. Isso não impõe uma maquiagem legal! Convenhamos que o estilo meio patricinha é o mais chamativo. Mas eu, particularmente, gosto mais do estilo mais clássico sei lá, um penteado legal, uma roupa que não chame muita atenção, a maquiagem leve.








Ai meninas agora vocês já tiraram as suas dúvidas de qual tipo de garota eles mais curtem, então ficou a dica dos três gatinhos, em breve teremos fiquem ligada e ligados!

Imagens: Respodução

9 comentários:

Juliana Boarque disse...

Além de ser lindos, são bem carismático, gosto de garotos assim, sim sou bem clássica, apenas gosto de chama minha atenção usando charme e elegância, acho que estas ferramentas ajudam muito na conquista de um garoto!

Maah Santos disse...

Nossa que lindos os menino, amei a ideia Fábio Mariz seu gatinho, tu sempre trazendo surpresas pra gente, eu só queria dizer que meu estilo é bem puxado para o de piriguete, mais lembrando não sou piriguete kkk apenas adoro usar vestidos colados mais não muito curto pois acho mt vulgar, gosto muito de ousar na make claro sou diva, amo um salto alto pois me sinto poderosa, enfim essas são as minhas características quem não curtiu que vá pra puta que pariu u_u

beijos a todos :*

Letícia Sclapore disse...

Amei eles, estamos na preferência, patricinhas causando e tomando conta de tudo, somos a pop's do momento recalcadas, venha garotos e vamos aproveitar o máximo meus broly's!

Anônimo disse...

Adoreii!

Anônimo disse...

Super lindos, como sempre as patricinhas se dando bem :)

Andréia Santos disse...

Adoreeei a matéria, simples e objetiva. As meninas sempre tem dúvidas sobre o que os meninos gostam. Ainda bem que exitem blogs como o de Fábio Mariz, que sempre podemos contar com assuntos mega criativos...

Seu Veneno! disse...

Nem venha com essas de que vcs não curtam um piriguete, sei que pra sair é díficil mais para fazer o lelele vcs amam então não venha com esse papinho não, sou feio doidinha mais burra nunca, beijos quero vc pq vcs são um tesão

Anônimo disse...

Achei uma forma adorável de ser um Blooger fashionista mas é claro que aperfeiçoar a sua maneira artística também é válida. Mas gostei ! (:

Henry Steele disse...

hahaha muito foda *-*

Fábio Mariz © 2015