25 de setembro de 2012

Caveirismo Masculino

25 de setembro de 2012
Não precisamos estar totalmente antenados ao mundo da moda pra saber que o caveirismo está super em alta. Basta apenas dar um circulada pela internet, ou até mesmo dar uma volta nas ruas, pra perceber o quanto as caveiras estão cada vez mais presente entre nós. Antes, as caveiras eram associadas exclusivamente ao rock e seus estilos, hoje, com o estilo alternativo por aí, as caveiras acabam sendo complementos para outros estilos, podendo ir de um look pesado a um romântico.
Eu, particularmente, sempre gostei de caveiras, bem antes de elas se tornarem “tendência”, até mesmo por esse ar “rocker” que elas proporcionavam.

Seja em roupas, sapatos ou acessórios, o caveirismo está aí, e está com tudo. Vamos conferir:

Há possibilidades de aderir à tendência através de peças mais básicas e neutras ou mesmo com acessórios.
  A dica principal fica por conta das proporções, como são utilizados, tecidos e cores. Opte por uma peça chave no visual com menção às caveiras, como uma camiseta.

A tendência ta bem forte entre os estilos mais simples ou ousados, o importante é esta com estilo e esta bem antenado...
Imagens: Reprodução

5 comentários:

Diego Martins disse...

Nossa amo caveiras e já ate tenho algumas camisas com estampas bem amplas com essas dicas ficou muito mais fácil eu montar vários look bem contemporâneo, nossa to amando todas as dicas Fabinho.

Priscila Carvalho disse...

o primeiro look é incrível, estou em choque ! *-* ah, sobre o caveirismo.. eu acho lindo tanto em homem quanto em mulher, super style (:

www.bygarotas.blogspot.com

Marcílio Albuquerque disse...

Quer lindo esse colar da primeira foto to simplesmente apaixonado Fábio, me conte ai onde posso encontra-los para comprar aqui em Caicó?

Agradeço se me ajudar querido, abraços.

Julien Hakym disse...

I like the black one

Pierre W. disse...

Adorei o cordão de caveira da primeira foto!
Abração,
Pierre
www.bazarmasculino.blogspot.com.br

Fábio Mariz © 2015