27 de fevereiro de 2013

As desejadas cases Vans iPhone Cover

27 de fevereiro de 2013
"E para os fanáticos por cases de iPhone a marca Vans, famosa pela sua Cultura de Tênis para Skatistas cria para seu iPhone 4 e 4S uma Casa/Cover com a mesma textura dos Tênis Vans, feita de Silicone Maleável/Flexível."

Os modelos variam pelas cores e simplesmente dar aquele charme em seu aparelho, eu particularmente acho muito fino, só ainda não adquirir por que não encontrei aqui em minha cidade, mas já irei compra-las virtualmente.

Separei uns modelos aqui com cores diferente que simplesmente ameiiiii *-*
As mais populares são as nas cores preta com marrom e agora caiu no gosto do pessoal as com as bordas coloridas são várias cores para você brincar com o seu iPhone e com certeza deixa-lo mais charmoso.
As cases com cores mais vibrante enlouqueceram o gosto feminino onde deixa um certo charme nos aparelhos das meninas fãs da marca Vans.

Imagens: Reprodução

2 comentários:

Matheus Nunes disse...

Acho lindas essas cases só não comprei ainda pq achei o preço muito alto :(

Lucas Maia disse...

São lindas pena que ainda não tenho um iPhone...

Fábio Mariz © 2015