14 de março de 2013

O militar voltou com tudo!

14 de março de 2013


Vocês já perceberam o quanto o militarismo está infiltrado na moda masculina? Trench Coat, calça cargo, corte de cabelo militar, tons cáqui e de verde, botas... Todas essas tendências são do guarda-roupa dos militares.
É minha gente, o homem a cada dia volta um pouco no tempo para buscar símbolos de poder.



Não é para você sair de casa fardado ou muito menos camuflado. Mas a dica é incorporar peças do vestuário dos militares ao seu dia a dia.
Vamos segmentar as tendências para facilitar? A moda militar não está só nas cores verde e cáqui, mas sim em corte e estrutura das roupas. Ou seja, peças que fazem esse estilo: calça cargo, botas de cano médio, camisas sociais com bolsos na altura do peito e botões no ombro, parka, trench coat...

Todo cuidado é pouco para não parecer fantasia e a dica é combinar essas peças com outras clássicas ou de street wear.

Nas passarelas de inverno a um mês atras foi destaque em várias coleções de estilistas renomeados dos fashion weeks peças lindas e inspiradoras, usando o camuflado e muito botões nos tons de verdes, preto, cáqui bege e entre outras..

Imagens: Reprodução

9 comentários:

Lucas Maia disse...

Fabinho eu amo os casacos camuflados, e também adoro essas calças cargas que acho um luxo, obrigado sempre por me deixar atualizado.

Matheus Nunes disse...

Adorei o Post Fabinho ;)

Leituras da Isa disse...

Estou viciada em seu blog rs!!!! Amei, muito bom mesmo.

Anônimo disse...

These are not empty words which are uttered by a disciple of Jesus who anyone would anticipate to say such as this.
Another consideration when choosing your software is
whether you will be connecting to a single stream or multiple streams.

Individuals have acquired different software and programe through
which you could download these videos.

My web-site ... 2013 at 12:20 am

Bruna Araújo disse...

Eu adoro, acho lindo (:
Eu adorei o blog, é muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui

ontendency.blogspot.com

Fashion Jacket disse...

Fábio, AMO militar, menos o camuflado. Tou doida por uma parka!

Beijos
Nathália - Fashion Jacket

Que esmalte eu uso hoje? disse...

Adorei o post, mt bem escrito ;) Adoro esse estilo em homens quando bem usado rsrs

Beijos,

Tamara

http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Luana Carvalho disse...

Adoro,essa tendência é linda
Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥

Vitor M. Perin disse...

Oii,

Curti muito seu blog, já estou seguindo. Sou o dono do DePaylist que está parado faz um tempinho (prometo retomar!) e tenho mais outros dois blogs se quiser visitar:

http://putzamigo.blogspot.com.br/

http://oresvalar.blogspot.com.br/

Até mais, abraço *-*

Fábio Mariz © 2015