9 de março de 2013

O topete virou tendência retrô masculina para 2013

9 de março de 2013
Cabeleireiro: Edson Medeiros 

Sempre gostei de topete uso desde o começo do ano passado, depois que abusei os franjões, resolvi adotar o topete como um corte mais agiu de se pentear e cuidar, onde podemos fazer inúmeros penteados usando pouco tempo e muita criatividade... 
Se você está ansioso por um corte com topete grande que fornece a você opções de numerosos penteados, certifique-se de pedir franja mais longas. Este acessório oferece-lhe a oportunidade de ostentar penteados versáteis, dependendo do seu humor e da natureza do evento que você está preparando. Um topete parece simplesmente incrível quando se junta com seu corte de cabelo com laterais curtas. Confira estes exemplos incríveis para conhecer as suas opções e clique no salão de beleza quando você estiver pronto para a transformação final.

Willian Tunner, Leonardo Lima, Caio Moreira
Deixei ai alguns modelos de cortes que catei do meus amigos do facebook, agora só resta apostar no topetão.. Fica a dica!
Imagens: Reprodução

5 comentários:

Matheus Nunes disse...

Adorei as dicas Fábio, mas será que no meu cabelo a ondinha do topete vai resolvi, cada dia acordo decepcionado com ele to feio e bagunçado.

Anônimo disse...

Seu cabelo é lindo vei...

Marcelo Silva disse...

Já vou ver se combino com esse corte, agora to querendo ter topete

Felipe Barasuol disse...

Gostei muito do primeiro penteado, gostaria de saber se há algum vídeo explicando como faz aquele penteado em casa.

Anônimo disse...

Eu quando era menor, usava topete. Mas aí entrei na adolescência e resolvi arrepiar meu cabelo, não me arrependo, mas que demorava, demorava! A poucos dias resolvi voltar ao topete! Se antes eu demorava meia hora, hoje levo 5 minutos! é prático e rápido. E combina comigo, já que gosto do estilo vintage...

Fábio Mariz © 2015