24 de outubro de 2013

Estampa étnica para o verão

24 de outubro de 2013
Gente hoje vamos falar das Estampas Étnica, a tendência que vai e volta a cada temporada, seja inverno ou verão ela sempre vem com tudo, no armário masculino ela vem presente em camisetas, shorts em tecidos, sapatos e chinelos, o que vale mesmo é apostar em cores mais fortes já que estamos no verão, ARRASAR é a ordem!!!!

Mas a questão é, como usar? Por mais que o mix de estampas continua em alta, temos que ter certos cuidados, para o look não ficar “over”, o lance todo é sua postura, a combinação de cores ou sintonia delas é muito bem vinda em peças assim, com maxi estampas ou estampas minimalista, contudo, a estampa étnica é um charme e você pode combinar da melhor forma como vocês podem ver nos looks abaixo, o legal da tendência, é a democracia que ela tem sobre outras peças, além de camisas, ela tá em calças, sapatos, blazers, mochilas, cases de iPhone e muito mais.
CAMISAS E CAMISETAS
A estampa também  esta presente em assessórios como: mochilas, alpargatas, cases de iPhone's, chinelinhos, carteiras, óculos e pulseiras.
AS MOCHILAS SÃO AS MINHAS PREFERIDAS
Bom galerinha espero que tenham curtido as dicas, em breve postarei meu look com a presença da estampa, muitas coisas boas estão por vim, fiquem ligadinho!!! :) 

17 comentários:

Erilson Wolkoff disse...

Amei as bolsas e as camisetas.
Lindas!!

Gustavo Medeiros disse...

Fábio querido, moro em Caicó, como faço para consegui alguma peça com essa estampa, achei demais e super moderno, mais aqui é meio difícil para encontrar "bem eu acho" :(((((

Diego Vale disse...

Acho um charme essa estampa!!!

Cinthya Rakeel disse...

Ah essas estampas estão com tudoo! Adoreei!! Parabéns pelo blog, tá o máximo! Beijoos!!

Bell disse...

oiii

Obrigada pela sua visita no meu cantinho.
Adorei as estampas as mochilas então nem se fala.

bjokas =)

Look Day disse...

Que bonitas, no shorts também ficou bem legal.

beijos.

Tamara Teixeira disse...

Adorei o post! Estampas étnicas é muito a cara do verão que está chegando haha *-*

Sweet Teen

Manual Fashion disse...

Para o verão é o que há!

Obrigado pela visita no meu blog, volte sempre!

abraço ;)

www.manualfashion.com

Luana S. disse...

A estampa étnica é a minha favorita desta temporada, e achei lindas as peças masculinas =)
bjs
www.girlstylish.com

Tamara Barbosa Mendes disse...

Oi Fábio, primeiramente parabéns pela iniciativa do blog. São poucos os espaços que falam de moda masculina. Gostei muito do conteúdo.
quando ao post acho demais esse tipo de estampa. Ela veio engatinhando há algumas estações e parece que agora vai invadir com tudo o guarda-roupa, tanto feminino quanto masculino. Linda por sinal.

www.coisinhasdatamy.com.br

Valdir Lopes disse...

Fabio amei todas as dicas, quero muito uma mochila dessa achei muito top.

Ana Carolina disse...

Nunca pensei que a tendencia fosse ficar tão bem em homens1 hahah

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Gabriela Thomé disse...

Um blog de menino! Ta aí uma coisa que não estou acostumada a ver! Adorei e Já estou seguindo!

Um beijo,
www.intervaloup.com

Douglas Lourenço disse...

Quero uma camisa dessa, apesar necessito...

Re_becah disse...

tem que ter estilo, mas eu adoroooo :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Yago Mariano disse...

Realmente é uma tendencia que vem muito forte. Adorei o poste!
Visite:http://www.itboi.com.br/

Kirol Macêdo disse...


Nossa! Nao sabia que voltaria a moda. Acho lindo... To louca por um vestido com estampa etinica.
Seguirei seu blog tambem!
www.rendapretakmm.blogspot.com.br

Fábio Mariz © 2015