6 de novembro de 2013

Bordô veio e ficou!

6 de novembro de 2013
Bordô ou Burgundy é um vermelho mais escuro, associado ao Vinho Burgundy, produzido na região de mesmo nome (Burgundy) na França, uma das principais áreas produtoras do produto no país. Um cor que invadiu os armários masculino no inverno e conseguiu sua permanecia no verão, tanto em Calças, Camisetas, Blusas, Blazers, Sapatos, Tênis, Toucas e muitos outros produtos.

Abaixo separei algumas (várias) fotos pra inspirar vocês em como usar as peças na cor Burgundy, vejam:

Calças em tom Burgundy estão muito em alta, nas ruas já estou vendo bastante gente usar! O legal é procurar usar peças mais neutras (não muito coloridas ou estampadas) na parte de cima e no calçado!



E não deixando de falar nos calçados que podemos encontrar a cor presente, mostro essas peças lindas, que simplesmente estou apaixonado!!!

Esse modelo Skytop Burgundy da Supra é bem legal. Ele é feito de Lona e solado vulcanizado.

Sei que muitos leitores daqui do blog são apaixonados pela marca Vans, apresento esse lindo modelo na cor Bordô que simplesmente é lindo.

Onde encontrar?
- Nas Lojas de Departamento, tipo C&A, Renner, Zara, eu já vi algumas opções de Calças e outras peças, vale a pena dar um pulo lá para conferir!
- No ASOS vocês podem encontrar uma gama completa de Produtos na cor Burgundy (Vinho), tem bastante coisa mesmo, Link

9 comentários:

wardrobe of girl disse...

Adoro essa cor! looks liindos! *-*
Beijooos, Nanda :*
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Bruna Endo disse...

Perfeito, amei
www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

Natália Sena disse...

eu gosto muito dessa cor, apesar de não ter nada bordô. Quer uma calça, acho bem estilosa.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

mary micucci disse...

Amo essa cor!!
http://marymicucci.com
@marymicucci

Ana Carolina disse...

Sou super fã de roupas nesse tom, dão um ar de elegancia! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Lolla Rodrigues disse...

Eu amo essa cor haha sempre pego a calça burgundy da minha irmã <3

Beijos,
Lolla

redlipsandiamonds.blogspot.com.br

Nathy pink disse...

Acho super estilosa :) Adorei as fotos selecionadas :)
Beijos, fica com Deus
http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Re_becah disse...

Adorei os looks selecionados ;)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Leise Raquel disse...

Adoooooro essa cor, é uma das minhas preferidas, em homens é muito estiloso, acho lindo.

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Fábio Mariz © 2015