25 de novembro de 2013

Estilo Swag: Varsity Jackets

25 de novembro de 2013
Do High School para as passarelas, aí vem ela: Varsity Jackets. Trazida das quadras de baseball dos Estados Unidos, a Varsity Jackets está com tudo e até faz parte do figurino de alguns seriados, sendo um deles ‘Glee’.

Não vou mentir, é bem difícil de encontrá-las em lojas aqui no Brasil, a dica é ir na Zara, provavelmente você encontre lá, porém o preço não seja tão agradável quanto a jaqueta, não é? (risos).
No Lookbook, os garotos (e até mesmo garotas, YEAH) estão in love com as Varsity Jackets e a maioria dos fashionistas de lá já são adeptos ao uso delas.

O mais Hipsters/Indies a proposta é apostar nas bolsas de couro e nas bandanas que deixaram seu look mais despojado.

Então é isso aí garotos, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, basta deixar um comentário que logo mais irei te responder, haha.

5 comentários:

Douglas Lourenço disse...

Nunca encontrei um desse aqui na minha cidade :'(

Juliana Duarte disse...

adoro essas jaquetas
acho q tem q ter estilo p usar!
beijos e boa semana!

www.juhduartenails.blogspot.com.br
www.lojinhadajuh.loja2.com.br

Ideia Substancial disse...

Eu acho lindoooooo, fiz meu irmão comprar uma dessas e ele arrasou. Um charme! Bjoo!

Patricia Porto disse...

Raramente vejo alguem vestido assim, mas eu gostei!
Legal seu blog, fazia um tempão que eu ñ o visitava!


www.pequenamenina31.blogspot.com.br

Rafaela Tessutti disse...

Adorei esse blog amei É de mais

Fábio Mariz © 2015