16 de junho de 2014

Acessórios: Jaune Accessoires

16 de junho de 2014
Gente a dica de hoje é maravilhosa!!!! Para os fanáticos de acessórios venho apresentar a vocês os produtos de nosso novo patrocínio.

A loja Jaune Accessoires, é uma loja online onde você seleciona suas peças e passa suas medidas de pulso e já faz o seu pedido, a entrega é rápida e o melhor de tudo é que a loja faz suas entregas para todo o Brasil. Eu simplesmente estou amando as peças que a loja me mandou, em breve estarei mostrando aqui nos meus looks!!!

Separei algumas peças lindas que encontrei lá no site e resolvi mostrar aqui para vocês ficarem babando e desejando todas.

As peças da coleção copa estão maravilhosas, eu amei todas, e com certeza dará aquele complemento super importante no look.

Sei que são poucos homens que gosta de obter colares em seus looks, mas eu como sou super fã de detalhes e acho super importante os acessórios em minhas composições, amei esses colares que remete as riquezas marítima, medalhas e outros itens que contém na coleção de colares na loja da Jaune.

E para finalizar as minhas escolhas da loja bárbara da Jaune, mostro essas lindas pulseiras, gente elas são maravilhosas e dará um charme super glam nos looks em bermudas, calças em cores e em t-shirts. Amo muito tudo isso!!!

Ta esperando o que para fazer as suas escolhas e arrasar com as peças maravilhosas de Juane Accessoires. Acesse já o site: clique aqui ou melhor visite o perfil do instagram e faça as suas comprinhas.

Espero que tenham gostado das dicas em breve vem muito mais.

7 comentários:

Matheus Lima disse...

Que acessórios lindos, quero todos *o*

Pedro Lucas disse...

Que irado essas pulseiras!

Isabella Almeida disse...

Muito top, eu amo essas pulseiras!
Beijos
http://isabellalmeida.blogspot.com.br

Isabella Almeida disse...

Adorei, amo essas pulseiras!
Beijos
http://isabellalmeida.blogspot.com.br

Liine.BMenezes disse...

Oi amigo obrigado pela visitinha, adorei seu blog também, tens um ótimo trabalho. Com certeza já ganho uma seguidora.

Bom sobre os colares acho bacana homens vaidosos e não conhecia a loja, creio que será um bom investimento, pois para homens não a variedade em acessórios.

Beijokas e espero mais vezes sua visitinha.
http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

Emílio Foleto disse...

Amei essa loja irei dar um conferida agora no site, a uma semana atras eu estava a procura dessas pulseiras graça a seu blog encontrei uma loja que tem todas peças que eu estava desejando!!!

Presentes Criativos disse...

Bem legal eu curtir as ideias

Fábio Mariz © 2015