22 de abril de 2015

resenha: spfw verão 2016

22 de abril de 2015
Semana passada aconteceu mais uma edição de verão da São Paulo Fashion Week, dando largada comemorativa de 20 anos do evento, o maior evento de moda do hemisfério Sul. 

Como de costume, o evento antecipa as tendências das duas destacadas estações do ano {inverno/verão}. A edição comemorativa, vem mostrando as tendências que irá ser hits no próximo verão de 2016!

Como de lei, adoro mostrar as minhas escolhas preferidas das peças que foram a passarela da SPFW verão 2016.
AMAPÔ
LINO VENTURA
JOÃO PIMENTA
COLCCI
ELLUS
TNG
CAVALERA
Assim se encerra mais uma edição, da semana de moda mais comentada e desejada do país. Espero que tenham curtido o post e logo em breve teremos mais novidades por aqui.

4 comentários:

Breno Souza disse...

Melhores desfiles Colcci, TNG e Cavalera, sem dúvidas!!! 👏👏👏👏

Mário Lima disse...

Colcci foi o melhor desfile dessa edição na minha opinião. Gisele arrasou no seu último desfile e as pessoas em jeans estava um arraso!

Horácio Nelso disse...

Será que só foi eu que sentiu que houver alguns erros no desfile da cavalera, assisti o desfile pela GNT, e vi que os modelos estavam meio que perdidos na passarela, tirando isso a coleção esta magnífica! Amei tudo. 😍👏

Celso Martins disse...

A colcci arrasou totalmente! Amo essa marca desde pequeno, e sobre a despedida de Gisele, foi um arraso também. Adorei o post Binho, você arrasa muito! 👏👌😉

Fábio Mariz © 2015